Prefeitura de Jaguarari realiza semana pedagógica apontada como a mais cara de toda a região

Prefeitura de Jaguarari, administrada pelo prefeito Everton Rocha, está realizando sua Jornada Pedagógica 2019, por meio da Secretaria de Educação – SEMEC, nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro, com o tema: Educação que trilha saberes, transforma presente e futuro. O encontro tem como público-alvo professores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e assistentes.

O atual gestor foi alvo de duras críticas de parte dos vereadores presentes na Sessão desta quinta-feira, 17, por conta do alto valor licitado para a realização do evento para os profissionais da educação: R$ 213.500,00 (duzentos e treze mil e quinhentos reais).

Enquanto licita valor tão alto para a jornada pedagógica, as escolas da rede municipal continuam sem reforma e muitas crianças não ganharam de seus pais o material escolar e o fardamento, apontou Valdemilson em sua fala na Tribuna da Câmara.

De acordo com a nota da assessoria de comunicação da prefeitura de Jaguarari, os dois primeiros dias da Jornada está acontecendo nas unidades escolares do município das 8h às 12h e das 14h às 17h e o encerramento acontecerá na sede da Secretaria de educação na próxima segunda-feira (18), iniciando as 8h, com a presença de toda equipe de profissionais da educação municipal.

As aulas na rede estão previstas para iniciarem na terça-feira, 19.

Foto e informações ASCOM-PMJ