Mais uma vez por falta de quórum, Câmara de vereadores de Jaguarari não realiza Sessão

A Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Jaguarari, marcada para as 14h desta quinta-feira, 28, não aconteceu por falta de quórum. Dos 13 vereadores que compõem o legislativo municipal, apenas 4 comparecerem: Adenir Bonfim, José Gonçalves, Marcos Paulo e William Rogers.
Esta não é a primeira vez que assuntos de interesse social deixam de ser debatidos em decorrência da ausência dos edis as suas responsabilidades, as quais foram delegadas pela população jaguarariense em outubro de 2016 e que, se reúnem ordinariamente, em plenário, apenas uma vez por semana.
As faltas dos nobres funcionários do legislativo municipal, carece, como qualquer outro servidor público, de punição, para isso, a presidência da Casa precisa fazer com que o Regimento Interno seja respeitado e puna, independentemente de quem seja, com o corte do dia ou qualquer outro meio legal, os faltosos. O contribuinte que arca com todas as despesas do poder público agradece.
Em contato com os vereadores presentes, obtivemos a informação de que os vereadores Valdemilson Vieira e Paulo Morgado justificaram as suas ausências.
Obs. O vereador José Gonçalves chegou após o fechamento da Ata.