Eleições 2020: O empresário Luizinho Barracão e Odilon Almeida são pré-candidatos à prefeitura de Jaguarari

A eleição para prefeito de Jaguarari será em 4 de outubro de 2020, mas nos bastidores as articulações já estão a todo vapor. O cenário atual, aonde o atual prefeito conseguiu a proeza de desagradar a gregos e troianos, tem favorecido a corrida para a recuperação do prestígio do ente federado e muitos postulantes ao cargo surgem.

De acordo com uma fonte, o empresário Luizinho Barracão é um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito com Odilon Almeida sendo pré-candidato a vice-prefeito, ambos, segundo esta fonte, apoiados pelo ex-prefeito Edson Almeida.

Outros nomes também são apontados nos quatro cantos do município: Elivânia Morgado, Teresa Pacheco, Antônio Nascimento, Gildásio Castro, Fabrício D’Agostino dentre outros.

O fato é que o município de Jaguarari em momento algum de sua história tinha sido tão envergonhado Bahia afora, por uma administração. Assim como jamais na história um prefeito jaguarariense teve tantos processos investigatórios promovidos pelo Ministério Público como tem sido alvo o atual prefeito Everton Rocha e aí pode ser que caiba o ditado popular, acerca das denúncias e investigações, “AONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO”.