Bandidos assaltam carro forte na BR 407 em Juazeiro

Um veículo de transporte de valores (Carro forte) da empresa Prosegur foi alvo de bandidos fortemente armados, na manhã desta quinta-feira (31/01), por volta das 09h40, na altura do Km 46, da BR 407, entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, zona rural Juazeiro.

Informações preliminares dão conta que os assaltantes chegaram em dois veículos não identificados atiraram nos pneus de dois caminhões forçando os mesmos a parar e atravessaram os veículos na rodovia, além de atearem fogo em um veiculo de passeio para dificultar a chegada da polícia no local. 

Após a ação criminosa os bandidos se evadiram pela caatinga tomando destino ignorado, não há informações se houve subtração de valores ou de pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas do veiculo de passeio e do carro forte, policiais militares, civis e rodoviários federais também se fizeram presentes no local para registro de ocorrência, incursões estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os acusados.

Fonte:Portal Jaguarari