Walterley Khuyn retorna ao quadro de apresentadores do jornal do meio dia da rádio Liderança de Jaguarari

A rádio Liderança FM (103,3) da cidade de Jaguarari tem tentado de todas as formas recuperar a audiência e credibilidade de seu principal meio de faturamento, o “jornal do meio dia”, que vai ao ar das 12h às 14h (muitas vezes chega a terminar próximo das 15h). Após o seu principal apresentador (Everton Rocha) sair para ocupar a cadeira de prefeito, a emissora já fez várias tentativas, mas nenhuma delas conseguiu passar confiança aos ouvintes. Recentemente saíram do noticioso, Eugênia e Geraldo Santos.

Como aparentemente os atuais apresentadores não conseguiram atender as exigências da direção, a emissora está trazendo o radialista e blogueiro Walterley Khuyn, que atualmente apresenta o “Bonfim Notícias” na rádio comunitária Princesa FM (105,9) da cidade de Senhor do Bonfim.

Walterley já teve uma curta passagem pelo “jornal do meio dia”, há anos atrás e voltou a aceitar o desafio de tentar alavancar a audiência e credibilidade do noticioso.

Khuyn deve entrar no ar junto com a nova programação, na primeira semana de fevereiro, com a inauguração dos luxuosos estúdios situados no chamado “palácio das palmeiras”, residência do atual prefeito de Jaguarari.