Setor de licitações da prefeitura de Jaguarari ERRA CNPJ de empresa e processo poderá ser anulado

As trapalhadas do setor de licitações da prefeitura de Jaguarari podem anular o processo licitatório vencido pela empresa IRACI AMORIM DOS SANTOS – ME, cujo CNPJ é 15.114.438/0001-78, mas na ATA do Pregão Presencial 045/2018 registrou o CNPJ 15.114.138/0001-78, que não existe ou supostamente seria de uma empresa fantasma.
Conforme vem divulgando em sua programação, a rádio Liderança FM, de propriedade da esposa e da irmã do prefeito de Jaguarari, no jornal do meio dia a empresa vencedora, através de seu representante, irá tentar dizer que este blog mentiu, mas como mentir se a ATA do certame traz um CNPJ inexistente?
Qual o objetivo da rádio da primeira dama do município tentar desqualificar o nosso trabalho ao invés de pedir desculpas a população pelo erro do setor de licitações, verdadeiro culpado por todo este erro grave cometido?
Se a rádio da primeira dama do município é imparcial, não puxa a sardinha para a administração do seu esposo, por quê nas gestões anteriores não fazia VOLUNTARIAMENTE nenhuma entrevista de secretários, empresários e divulgações das realizações de outros prefeitos?
Será se a rádio da primeira dama e irmã do prefeito de Jaguarari realmente faz todas as divulgações GRATUITAMENTE?