Quem divulgar afirmação de débito da prefeitura de Jaguarari com servidor contratado (mês de novembro) será levado à justiça, afirma Diretor de Relações Institucionais

O Diretor de Relações Institucionais da Prefeitura de Jaguarari, André Bonfim, divulgou um alerta em vários grupos de WhatsApp, nesta quinta-feira, 3, que qualquer afirmação divulgada sobre débitos da prefeitura de Jaguarari com servidores contratados, referentes ao mês de novembro, será o autor responsabilizado civil e criminalmente. No entanto, nossa redação recebeu a informação na manhã desta quinta (3) que ainda há servidor contratado sem receber pagamento do mês de novembro de 2018. André Bonfim rebate a informação e solicita que este ou qualquer outro servidor procure o setor pessoal para regularizar possível falha.

Porém, o referido Diretor não mencionou que os motoristas e donos de transportes, locados à secretaria de educação, não receberam pelos serviços prestados no mês de outubro e início de novembro do ano passado.

Leiam o que disse André Bonfim: “A prefeitura de Jaguarari informa que não existe débito referente ao mês de novembro com os servidores contratados do município​. Qualquer afirmação divulgada e propagada de maneira indevida, terá seu autor responsabilizado civil e criminalmente.