Moradores de Serra dos Morgados, interior de Jaguarari, cansaram de esperar pela prefeitura e consertaram a estrada que dá acesso aquela comunidade

Um fato vergonhoso, para uma prefeitura que em dois anos recebeu mais de 165 milhões de reais, aconteceu nesta segunda-feira, 7 de janeiro de 2018: um grupo de moradores da comunidade de Serra dos Morgados, interior de Jaguarari, tomou a iniciativa e por conta própria consertou os enormes buracos na estrada que liga a comunidade à sede do município.
[
De acordo com várias postagens nas redes sociais, diversas solicitações haviam sido feitas anteriormente, tanto ao prefeito Everton Rocha em sua primeira e atual passagem à frente do executivo municipal, como também no período em que o vice-prefeito Fabrício D’Agostino ocupou a cadeira de prefeito.

Se a prefeitura já tivesse nomeado um secretário de infraestrutura e o de administração focasse suas energias em colaborar com a gestão, ao invés de satisfazer suas vinganças pessoais contra desafetos, a situação não tivesse chegado a tal ponto. O prefeito, em algumas de suas falas demonstra vontade de corrigir os erros, mas para isso, precisa que seus subalternos atuem conforme as funções ocupadas e não de acordo com a sede de vingança, o que apenas dilacera ainda mais as “perebas” expostas.

Parabenizamos os moradores da comunidade Serra dos Morgados pela iniciativa e repudiamos a lentidão da prefeitura de Jaguarari, independente de qual gestor deixou de cumprir com a obrigação que o cargo exige.