INDIGNADO COM O ABANDONO DAS ESTRADAS VICINAIS, MORADOR DETONA PREFEITO DE JAGUARARI

Muito se propaga que a prefeitura de Jaguarari tem feito isso, tem feito aquilo, tem melhorado isso, melhorado aquilo, mas não é bem isso que a população, tanto da sede quanto do interior tem vivenciado. A prefeitura vem tentando mostrar que está realizando um excelente trabalho na manutenção das estradas vicinais, porém, ao que fica explícito nas manifestações dos moradores, nem tudo é o que parece ou dizem ser. Vejam o que disse um morador da região do povoado de Diogo, área de atuação do vereador Reges do Joel:

Cadê o melhor prefeito do Brasil não vai reformar as estradas que dão acesso ao Diogo - Jaguarari - Bahia?
Interessante que muitos amantes e apaixonados pelo dito cujo estão trafegando em meio a tanta areia, buracos e matagal e estão tudo com a língua onde não posso falar agora... Caladinhos... Se fosse na gestão de outros estavam metendo a bomba, brigando até com espírito santo...já tinham estourado os ouvidos dos outros ligando pra bela fofoqueira da cidade.. Como os buracos dos umbigos estão lotados pouco se faz pelo restante. Ouvi tanto falar em bem coletivo mais em ação NADA.
Parece que as máquinas só sabem trafegar na estrada da Gameleira...
E ainda falam em paixão política...
Deus controle os meus dedos e ainda mais minha boca... Por que pra tudo tem limite... Já esperamos demais... Não estou pedindo nada. O IPVA de meus simples transportes está em dia.

É, ao que tudo indica, não vai demorar e a conta vai chegar, novamente, na Câmara de Vereadores de Jaguarari.