A prefeitura de Jaguarari realizará nesta sexta-feira, 11, às 11h30, na Câmara de vereadores, licitação para aquisição de medicamentos


O Pregão presencial Nº 042/2018, que tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de medicamentos do componente básico e especializado da assistência farmacêutica referentes à assistência farmacoterapeutica dos munícipes do município de Jaguarari durante o período de 01 (hum) ano, está previsto para acontecer às 11h30min. desta sexta-feira, 11 de janeiro, na Câmara de Vereadores e é aberta a todo o público que tenha interesse em acompanhar todo o processo, podendo inclusive fazer questionamentos às empresas participantes e aos componentes da equipe de licitação.

São vários itens previstos no edital (comprimidos, contraceptivos, tópicos, soluções, injetáveis diversos, injetáveis psicotrópicos, insumos para diabetes, psicotrópicos, água para diversas aplicações, soluções e soros). A secretaria de saúde será a responsável pela fiscalização do contrato e deverá observar a data de validade que não poderá ser inferior a 75% do declarado pelo fabricante no ato da entrega. A empresa deverá entregar os pedidos no máximo 10 dias após a solicitação das unidades de saúde.