Sem receber pagamentos, proprietários de transportes escolar farão reunião quente nesta quarta-feira, 19

Imagem relacionada
Os proprietários de transporte escolar, que prestaram serviços à Prefeitura de Jaguarari no mês de outubro, realizarão uma importante reunião nesta quarta-feira, 19/12/2018, às 8h40 no Centro Comunitário, aqui em Jaguarari.

Na pauta, o descaso com o pagamento de seus serviços.

Segundo as lideranças do movimento, a revolta está no fato da administração do prefeito Everton Rocha, por meio de sua assessoria jurídica ter notificado a empresa responsável pelo transporte, no sentido de que a empresa não efetuasse o pagamento até análise do processo licitatório.

Confira o convite:

Boa noite amigos, amanhã estamos promovendo uma reunião com todos motoristas que trabalharam mês de outubro na gestão de Fabrício, local centro de cultura a partir das 8:40 da manhã, objetivo da reunião é cobrar dos vereadores uma posição que possa ajudar os prestadores de serviços a receber o que lhe é direito, pois vamos entrar judicialmente contra um pedido irresponsável do procurador do município, convidamos todos vocês para lutar junto, pois estamos sendo alvos de perseguição política. Agradecemos desde já a presença de todos.