Má qualidade de serviço da Falcão Real deixa passageiros que iam de Juazeiro a SSA revoltados

Imagem relacionada
Passageiros de Juazeiro que seguiam na manhã deste sábado (29) para tratamento médico ou para passar as festas de final de ano em Salvador (BA) entraram em contato com o Blog GJ para reclamar do ônibus da empresa Falcão Real que faz a linha Juazeiro/Salvador.
Os denunciantes reclamaram que o ônibus que saiu da rodoviária por volta das 07:05H quebrou logo depois do Mercado do Produtor e a empresa enviou outro veículo sem ar condicionado, em condições semelhantes ou pior do que o que quebrou e foi parado pela Polícia Rodoviária Federal no posto localizado entre Jaguarari e Senhor do Bonfim.


Impedidos de viajar os passageiros estão até este momento retidos no posto da PRF, enquanto aguardam um novo ônibus a ser enviado pela empresa. Indignados eles pedem às lideranças políticas de Juazeiro a quebra do monopólio no setor de transporte. “Como pode uma única empresa fazer esse trajeto há anos entre Juazeiro e Salvador, e servindo pessimamente, com ônibus sucateados” expressou um dos denunciantes indignado.
A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com a gerência da empresa em Juazeiro.

Nota da Redação do BA

Em contato com a PRF em Senhor do Bonfim, em preposto da PRF confirmou a situação que envolveu o ônibus da empresa Falcão Real, que o coletivo foi abordado durante as fiscalizações da Operação Ano Novo, mas não foi dado detalhes das irregularidades apresentadas pelo ônibus da empresa. Foi confirmado também que após aplicado o auto de infração, as inadequações apresentadas pelo coletivo foram regularizadas por parte da empresa e o ônibus foi liberado durante a tarde.

Bahia Acontece

Fonte: Blog Geraldo José