Ficou feio na fita: prefeito de Jaguarari chama empresário (s) de otário e abestalhado. População repudia e cobra postura firme da categoria esculachada

Resultado de imagem para otárioNão é nenhuma novidade para os moradores de Jaguarari, que o prefeito e um dos principais donos da rádio Liderança, Sr. Everton Rocha, tem um temperamento destemperado. Sempre que ele se aborrece com algum desafeto, os ouvidos dos ouvintes acabam servindo de water-closet (pinico). Não foi diferente na última sexta-feira, 7, quando em um longo e cansativo monólogo, durante o programa “jornal do meio dia”, o atual chefe do executivo desabafou criticando “alguns, um ou outro” empresário de Jaguarari, por, segundo ele, está participando de “reuniõezinhas no grupo” e torcendo contra o seu retorno à prefeitura municipal. Neste momento o gestor, em tom bastante aborrecido chamou o empresário de otário e abestalhado, sem citar nomes, porém no início da fala ficou nítido que não se trata de apenas um empresário.

Nas redes sociais, nas ruas da cidade e no interior do município a atitude desrespeitosa, vinda da emissora de rádio que é bancada por altas taxas que os empresários arcam com seus anúncios, gerou centenas de comentários, críticas e pedidos de atitude por parte dos patrocinadores da rádio. Em diversas manifestações postadas em grupos de Whatsapp, a indignação da população com a grosseria, falta de respeito e educação, ecoaram por todo o final de semana.

Ante os fatos, pergunta-se:
A Associação Comercial de Jaguarari vai se calar?
Os empresários aceitarão de boca calada os desaforos e continuarão a bancar a rádio?
Fica o espaço para que o prefeito/dono da rádio e a própria se manifestem, bem como os comerciantes, de forma individual ou através da ACIAJ.

Nós, que fazemos o Blog Jaguarari Online, nos solidarizamos com os empresários desta terra e repudiamos a atitude indelicada do Sr. Prefeito Everton Rocha.