EXCLUSIVO: CANÁRIOS DO REINO E TULINHO NÃO TOCARÃO NO SÃO JOÃO DE JAGUARARI. FESTEJOS TERÁ CUSTO EM TORNO DE 900 MIL REAIS, DIZ FILHA DO PREFEITO

Após o vazamento da programação do São de João de Jaguarari em vários grupos de whatsapp, sites do município divulgaram em “primeira mão” as principais atrações dos festejos juninos do município, o que já não era novidade.

Em contato com Raquel Nascimento (filha do prefeito Antônio Nascimento), coordenadora voluntária dos festejos, nos fora passado que nunca houve qualquer contato com a banda Canários do Reino. Na verdade houve, segundo Raquel, um equívoco por parte do “Portal Jaguarari” em antecipar a divulgação que só deveria ser feita na terça-feira (10/05/2016). De acordo com Raquel Nascimento há uma visita agendada do pessoal da banda CANÁRIOS DO REI que passarão uma proposta e que será analisada a viabilidade financeira do município.

Ainda durante nosso contato com Raquel, nos foi confirmado que as atrações que haviam vazados procede, tanto as de Jaguarari quanto as de Pilar e que dificilmente serão encaixadas outras atrações na grade de programação.

Sobre o “veto” ao artista local TULINHO E BANDA, Raquel não adentrou em detalhes dos motivos pelos quais não há a contratação deste para os festejos no município de Jaguarari desde 2010, Raquel apenas disse: “ele sabe o que ele fez”.

 

Grupo Jaguarari Online. Informação com credibilidade