Prefeitura de Jaguarari, administração de Fabrício D’Agostino conclui processo de pagamento dos servidores municipais

Pagar seus funcionários em dias é sinônimo de honestidade e compromisso com o servidor. Esta é uma marca do Governo Juntos Construímos Mais, que nenhuma calúnia vinda de quem não tem o compromisso, senão com acordos obscuros, irá ofuscar. Nestes quase oito meses à frente da administração da prefeitura de Jaguarari, trouxemos de volta a credibilidade dos nossos funcionários públicos.

A governabilidade empregada por nossa equipe, o empenho que cada um tem designado ao bem dos mais de 33 mil habitantes desta terra favoreceu a confiança do nosso comércio vender à prazo aos servidores efetivos, concursados e contratados no nosso governo, pois não foi e não é o hábito desta gestão importar justificativas para atrasar o pagamento, principalmente dos contratados, que em tempos atrás já estavam recebendo o salário do mês anterior após o dia 22, o que representa mais de 50 dias de atraso.

Conhece-se o valor e o respeito que um chefe tem por seu servidor, funcionário, pela capacidade dele quitar os direitos destes (salários) no prazo legal estabelecido.

O prefeito Fabrício D’Agostino, que retornou ao cargo na última segunda-feira, 26, junto com sua equipe, não se furtou da responsabilidade e efetuou os pagamentos dos salários de todos os servidores efetivos, concursados, comissionados, agentes políticos e conveniados da Câmara Municipal.

Ressaltamos que, jamais nosso governo carregará a marca de perseguição, já que respeitamos os direitos daqueles que serviram ao povo jaguarariense e pagamos pelos dias trabalhados, inclusive o ex-chefe do executivo e seus secretários.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari