Trio suspeito de assaltos na região é preso pela Polícia Civil, em Senhor do Bonfim

Na data de 29/11/18, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão, representado pelo Delegado Plantonista de Senhor do Bonfim/BA e pela Delegada de Ponto Novo/BA, Policiais Civis da 19ª COORPIN, prenderam os nacionais MÁRCIO ALVES DA SILVA, 42 anos, IAGO FELIPE DA SILVA, 21 anos e WELVES REIS DOS SANTOS, 24 anos. O MÁRCIO, IAGO e WELVES tiveram suas prisões decretadas pelo Poder Judiciário de Senhor do Bonfim e IAGO também teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário de Ponto Novo/BA.

O nacional JARDIEL DE SOUZA PEREIRA não foi encontrado durante a realização da operação, estando foragido da justiça, tendo prisão decretada pelas comarcas de Senhor do Bonfim e Ponto Novo. Todos os presos e o foragido tiveram suas prisões decretadas por roubo de criação em fazendas na região, como também estão sendo investigados, como possíveis autores de roubos, com uso de arma de fogo, a estabelecimentos comerciais, residências rurais e Vans que fazem o transporte de passageiros entre Senhor do Bonfim e Jaguarari.

O IAGO será flagranteado por tráfico de droga, uma vez que, durante a busca em sua residência, fora encontrada cocaína pronta para venda. Foram aprendidas com os presos 32 petecas de cocaína; 02 petecas de cocaína grande; 01 trouxa de maconha; 01 brucutu preto; 01 brucutu verde; 01 luva preta; 01 luva branca e um Fiat Stillo vermelho, possivelmente utilizado para os roubos.

Os presos estão a disposição da justiça de Senhor do Bonfim.

19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM