Serventuários da Justiça de Jaguarari emitem nota de repúdio contra a manifestação que afrontou a Juíza da Comarca local

Resultado de imagem para nota de repudioNOTA DE REPÚDIO
               
                Diante do episódio lamentável ocorrido em frente ao Fórum no dia 30/10/2018, nós, Serventuários da Comarca de Jaguarari, informamos à comunidade deste município o quanto nos sentimos prestigiados por ter uma Magistrada que zela por um serviço jurisdicional com honradez, imparcialidade e extremo senso de justiça.
            Nós, que convivemos diariamente no seu labor, testemunhando sua dedicação e coragem para proferir decisões judiciais justas e íntegras, asseguramos o seu compromisso obstinado com a probidade dos seus julgamentos e a retidão do seu caráter.
            Nós, que percebemos sua inquietação em combater prontamente a desonestidade processual, sempre atenta em proteger os mais necessitados, estamos consternados com a manifestação desumana, covarde e ardilosa conduzida por alguns munícipes.
            Os gritos injuriosos proferidos e as ameaças covardes também doeram em nós, também feriram a honra do nosso município, com a nossa traição ao abraço, com a nossa história de tão bem acolher quem nos visita, especialmente àqueles que prestam serviços tão elevados para nossa comunidade.
            Desta forma, manifestamos nosso irrestrito apoio a Juíza de Direito desta Comarca e Exma. Sra. Dra. Maria Luíza Nogueira Cavalcanti Muritiba, reiterando nosso apreço e, indignados, repelimos a vergonhosa e repugnante manifestação.
            Assim, informamos a população de Jaguarari que, embora entristecidos, nos encontramos mais unidos e mais fortes para auxiliar nossa Magistrada em sua missão constitucional de garantir à nossa sociedade uma prestação jurisdicional mais acessível, rápida, transparente e efetiva.

Jaguarari – Bahia, em 01 de novembro de 2018.
Serventuários da Comarca de Jaguarari