Secretário de saúde da atual administração do prefeito Everton Rocha será da RMS?

Resultado de imagem para importação
O atual prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, há 21 dias frente a administração da prefeitura, ainda não fechou o quadro de secretariado, tampouco dos cargos de segundo e terceiro escalão. Nos bastidores, segundo fontes ligadas ao chefe do executivo, a disputa pelas vagas de melhores salários e mais visibilidade segue tão acirrada que alguns nomes fortes já começam a se afastar, tamanha é a “bomba” que poderá se tornar a gestão pública.
Um dos estopins que está prestes a estourar (fato que estaria gerando discórdia interna) gira em torno do possível “dono” da pasta da saúde, “menina dos olhos do então prefeito”. Nossa equipe recebeu informações de umas fontes insatisfeitas e que pediram que preservasse seus nomes, que a secretaria de saúde está quase definida para ser gerida por uma pessoa da capital do estado, ainda segundo estas fontes, possivelmente este “futuro secretário” seja uma pessoa ligada a uma cooperativa que presta serviços de saúde no estado da Bahia e não estaria sendo bem vista por membros do governo, que discordam da importação de secretários, como também fez D’Agostino com a secretária de educação, e menos ainda com um secretário ligado a empresa.
Também é notório os burburinhos dos bastidores, que a prefeitura cogita contratar duas ou três empresas: uma na área de locação de veículos para a secretaria de educação, uma para a coleta de lixo e uma outra para locação de veículos diversos.
Devido ao horário em que fechamos esta matéria, não foi possível entrar em contato com a assessoria da prefeitura de Jaguarari, mas o espaço estará à disposição, caso seja de interesse prestar algum esclarecimento.