Pelo segundo ano seguido, prefeitura de Jaguarari não contribui com novenário da comunidade de Anhã

A comunidade Católica da Fazenda Anhã, através de alguns moradores, entrou em contato com o Jaguarari Online para repudiar a atitude da prefeitura de Jaguarari e do vereador Dourival Borges, isso porque, pelo segundo ano seguido não tiveram ajuda alguma por parte do poder público para a realização do novenário de seu padroeiro, Cristo Rei. Segundo os moradores, até 2016 a prefeitura contribuía com a banda de pífanos e outras ajudas, mas desde 2017 e agora 2018 sequer deram alguma satisfação.
Em relação ao vereador, que também recebeu votos na eleição de 2016, Dourival Borges, ao ser procurado para ao menos tentar uma intermediação junto ao executivo ou até mesmo ajudar de sua parte, como agente político e representante do povo, mas a resposta foi: “não será possível e a prefeitura também não pode porque as coisas estão bagunçadas ainda”, disse um morador se referindo à resposta do edil.
O novenário iniciou no último dia 17 e se encerrará neste domingo, 25 de novembro. Que os moradores, especialmente os católicos, guardem estas respostas para dá em outubro de 2020 quando estes políticos aparecerem pedindo, novamente, voto para se manterem no poder.
Devido ao horário que fechamos esta matéria, não foi possível entrar em contato com o vereador citado e tampouco com a assessoria de comunicação da prefeitura de Jaguarari, mas caso queiram se manifestar, o espaço está aberto.