Governo Juntos Construímos Mais iniciou o pagamento dos servidores da prefeitura de Jaguarari nesta quinta-feira, 29

Há menos de uma semana de seu retorno ao cargo de prefeito de Jaguarari, Fabrício D’Agostino mantém o compromisso e respeito para com os servidores deste município. Mesmo diante de toda a instabilidade provocada pelo seu antecessor, o Governo Juntos Construímos Mais, não pune aqueles que contribuem diariamente com dedicação e carinho da população desta terra, os servidores públicos municipais.

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, os funcionários efetivos e concursados das secretarias de administração, obras, agricultura e meio ambiente já estão com os seus pagamentos em suas contas.

O setor de pessoal e a secretária de finanças estão trabalhando para que os servidores das secretarias de educação, saúde e ação social tenham, gradativamente, de hoje até amanhã, também os seus vencimentos creditados em suas contas.

O prefeito Fabrício D’Agostino destaca que todos os esforços estão sendo empregados no intuito de recolocar o município nos “trilhos” do desenvolvimento e pagar antecipadamente os seus servidores é apenas uma das diversas ações que estão em seu plano de governo, pois a sua meta não passa do objetivo de ver o progresso do município e o crescimento dos filhos deste chão.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari