“Essa cadeira não pertence a mim ou a qualquer um outro, pertence ao povo de Jaguarari”, diz Fabrício D’Agostino ao reassumir o cargo de prefeito nesta terça-feira, 27


O advogado e vice-prefeito eleito de Jaguarari, Dr. Fabrício Santana D’Agostino reassumiu de fato e de direito a cadeira de prefeito diante de um grande público formado por apoiadores e simpatizantes que apoiam a sua administração.
Dr. Fabrício, que administrou o município entre os meses de abril e outubro do corrente ano, retorna ao cargo no lugar do prefeito eleito em sua chapa, Sr. Everton Carvalho Rocha, afastado da função em decorrência de diversas acusações e cassações impetradas pela Câmara de vereadores e também uma ação do Ministério Público Estadual.
Essa cadeira não pertence a mim ou a qualquer um outro, pertence ao povo de Jaguarari”, disse D’Agostino diante do público presente em seu gabinete, se referindo ao período em que esteve à frente da administração municipal. Segundo ele, foram sete meses em que pode aprender, junto com a população, o que é verdadeiramente administrar Jaguarari; disse também que o período em que ficou no cargo foram suficientes para que a população soubesse que sua gestão quer o progresso do município, pois, sua maneira de gerir é pautada na seriedade, respeito e compromisso, para que tudo ande e a cidade progrida. Admitiu que as falhas administrativas aconteceram, mas que serão corrigidas e finalizou pedindo que as pessoas não entrem em atritos, sejam elas apoiadoras ou contrárias ao seu governo.