Vítima de acidente, blogueiro João do Portal Jaguarari precisa de sua ajuda para voltar a andar

No mês de outubro de 2017, o blogueiro JOÃO DO PORTAL JAGUARARI sofreu um acidente automobilístico, onde por pouco não perdeu a vida. Depois de ter passado quase 4 meses internado, ter sofrido paradas cardiorrespiratórias, várias cirurgias, hoje JOÃO DO PORTAL depende da sua ajuda para voltar a andar, pois no acidente JOÃO teve um sério problema no quadril e necessita de uma cirurgia para a implantação de uma prótese e o valor é alto.
Você que é amigo ou admirador do trabalho de blogueiro que João Carvalho, conhecido como João do Portal Jaguarari, pode ajudar, contribuindo com qualquer valor através da VAQUINHA VIRTUAL. É uma ferramenta segura e fácil de acessar, basta clicar em cima da palavra CONTRIBUA e fazer a sua doação. Você também pode compartilhar com seus amigos e parentes. #todoscomJoão
CONTRIBUA CLICANDO AQUI OU ACESSANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-com-joao
João Carvalho, tem 23 anos, sofreu um acidente automobilístico em outubro de 2017, em virtude do impacto teve muitas fraturas, entre elas a incorreção do quadril e fêmur. Ficou internado por 3 meses e 15 dias, a princípio foi para a UTI, passou por cirurgias, enfrentou paradas cardíacas e pulmonares,  e a respiração era possível por um procedimento chamado traqueostomia. Todo o processo foi longo e desafiante. Em fevereiro retornou para casa , aonde iniciou a fisioterapia , e tendo como principal objetivo preparar-se  para a cirurgia. A Cirurgia artroplastia de quadril, é um procedimento que irá corrigir o quadril e será implantada uma prótese no fêmur. Então estamos fazendo a Ação beneficente, e pedimos a todos que puderem ajudar, entra no link da vaquinha, preenche o campo de doação, será gerado um boleto para pagamento. Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradecemos.