Prefeitura de Jaguarari realiza pagamento dos transportes da saúde, educação e também servidores contratados

A prefeitura de Jaguarari, administração do prefeito Fabrício D’Agostino autorizou a secretaria de finanças a realizar os pagamentos, de forma antecipada, de todos os servidores contratados, assim como já efetuou o pagamento da empresa que gerencia os transportes da área da saúde, restando agora a empresa efetuar os pagamentos. Já os transportes da educação, contratados através de outra empresa vencedora de processo licitatório, está em processo de pagamento, o que deve ser finalizado até o final do expediente do setor, para que dentro do prazo contratual (48h após o recebimento), efetuar os pagamentos aos donos/proprietários dos diversos veículos locados à educação.
Quanto aos servidores contratados, que recebem através do Banco do Brasil, estes devem começar a receber já nesta quarta-feira (31/10) e aqueles que são clientes da Caixa Econômica, na quinta-feira (01/11).
O prefeito Fabrício D’Agostino destaca que “mesmo o município estando vivendo um quadro de instabilidade político e jurídico, não podemos permitir que nossa população, em especial aqueles que servem diariamente ao nosso povo, sofra as consequências. Foi com o compromisso de zelarmos da nossa população que chegamos até aqui e com este mesmo compromisso iremos até prosseguir”, disse D’Agostino.

Fonte: ASCOM - PMJ