Jaguarari: O “barco” de Everton Rocha afundou? Vereadores Louri da Barrinha e Reges do Joel declaram apoio ao “governo provisório do ‘vice’ Fabrício D’Agostino”

O único vereador verdadeiramente fiel ao ex-prefeito Everton Rocha, durante todos os processos de cassação, LOURI DA BARRINHA, juntamente com o vereador Reges do Joel, fecham apoio político ao prefeito Fabrício D’Agostino. Por volta das 12h30 desta quarta-feira, 17.10.18, Louri postou na rede social a seguinte mensagem: “Boa tarde a todos e a todas! Comunico à família 45 e a todos que a partir desse momento passarei a apoiar administrativamente na Câmara municipal a atual administração. Por questão ética, moral e profissional nada mais a declarar.” A ruptura política com o prefeito cassado e afastado de um líder com o prestígio popular que o vereador Louri representa diz muito a respeito da utopia que o ex-prefeito alimentava em seu povo. A saída de Louri e Reges do Joel tem um significado aniquilador e provavelmente sela definitivamente o “enterro” político e a ilusão torpe de um possível retorno ao cargo do ex-gestor, acusado de inúmeros crimes contra o erário do povo de Jaguarari. Louri e Reges do Joel, formavam com Dourival Borges o trio de oposição ao prefeito Fabrício D’Agostino.
Nas ruas, entre aliados e alienados pelo ex-prefeito, ouvia-se muito os termos “governo provisório, ‘desgostinho’”. A partir de agora, com a “luz no fim do túnel” apagada, em que ou em quem o “meu povo”, expressão utilizada pelo ex-radialista irá se apegar? Será que o “jornalista” vai ter coragem de ir à sua rádio chamar o vereador Louri da Barrinha de falso? Vamos aguardar as cenas dos próximos e não estranhem se o presídio de Juazeiro receber, em breve, um novo morador. #lugardecorruptoéna...