Jaguarari: Funcionários e parceiros da Mineração Caraíba realizam sonho das crianças da EAF

A Campanha de doação de brinquedos 2018 arrecadou recursos que proporcionaram a compra de 4100 brinquedos que foram doados em 29 comunidades próximas ao distrito de Pilar.
Mais uma vez as crianças da Escolinha de Atletismo Flamengo, que leva o nome do povoado e todas as outras das comunidades circunvizinhas receberam presentes, lanches e expuseram sua alegria de serem lembradas no seu dia.
É importante ressaltar que a empresa desenvolve projetos no núcleo residencial Pilar e em diversas comunidades, inclusive ajudando a EAF na sua tarefa prazerosa de minimizar os efeitos da pobreza, através do espetacular ATLETISMO, que promove uma revolução desde 2011, possibilitando crianças conheceram as mais longínquas regiões do Brasil, viajando de avião e se hospedando em hotéis luxuosos.
No próximo mês de novembro serão 10 alunos/atletas que vão a capital do Rio Grande do Norte disputar os Jogos Escolares da Juventude. Eles foram campeões em Salvador, graças ao apoio, também da Prefeitura Municipal de Jaguarari, provando que essas parcerias são importantíssimas no desenvolvimento social de Jaguarari.