Jaguarari: Em Santa Rosa de Lima voluntários, com apoio da comunidade e empresas realizam linda comemoração no dia das crianças

O Distrito de Santa Rosa, distante cerca de 45 km da sede, realizou uma linda comemoração no dia das crianças com a distribuição de brinquedos, lanches e brincadeiras diversas. A iniciativa, que contou com o apoio das empresas MP Montagens, Drillgeo, Promatec, JG Varjão, RDias, Transcyt e comércio de Santa Rosa de Lima e Pilar, e organização de Gerônimo Roque, Bruna Karina, Wesley e Lêda Guimarães, conseguiu atender aproximadamente 170 crianças do distrito e comunidades vizinhas. O objetivo, como em diversas outras ações promovidas na comunidade pelos idealizadores, foi fazer deste dia, para as crianças, em especial as mais carentes, um dia de alegria, de resgate e de motivação. Santa Rosa de Lima, pelo difícil acesso por conta das vias de acesso não serem asfaltadas, acaba sofrendo um isolamento maior que outras comunidades do município, mas graças a pessoas como os que planejaram e buscaram apoios para esta ação humanitária, dentro de suas possibilidades, sempre tentam não deixar que crianças, idosos e pessoas carentes sejam esquecidas.
Parabenizamos as pessoas de Gerônimo Roque, Bruna Karina, Wesley e Lêda Guimarães e também as empresas que mesmo no atual momento de crise, fizeram a sua parte social.

Empresas parceiras do evento: