Jaguarari: Em reunião com Rui Costa e João Leão, vereador Márcio Gomes, acompanhado do Dep. Sérgio Brito, cobra instalação do Ponto Cidadão e retorno da agência do Banco do Brasil

Na última terça-feira (23.10.2018), o vereador Márcio Gomes esteve na capital do estado, Salvador, em busca de providências por parte do governador para a instalação do Ponto Cidadão, aqui em Jaguarari, seja realizada logo. O Ponto Cidadão atenderá a população com a emissão de documentos pessoais e diversos outros serviços. Na oportunidade, Márcio Gomes, acompanhado do Deputado Federal reeleito, Sérgio Brito, também solicitou do governador e vice, ajuda para que o Banco do Brasil conclua a obra de restauração da agência danificada a um ano atrás e volte logo a funcionar. Atualmente os correntistas, pensionistas e aposentados do Banco do Brasil recorrem a agência da cidade de Senhor do Bonfim, correndo riscos de assaltos e acidentes.
O vereador e presidente da Câmara, Márcio Gomes, nestes quase 02 (dois) anos de edilidade, tem contribuído muito com o município, mas muitas de suas ações não vem a público, já que o edil prefere colaborar de forma discreta, sem muitos holofotes.