Após a terceira rodada da Copa Rural de Jaguarari, todas as 32 equipes continuam com chances de passar para a próxima fase

A tarde deste domingo (21/10/2018) o interior de Jaguarari realizou mais 15 (quinze) partidas válidas pela 3ª (terceira) rodada da Copa Rural 2018. A competição que é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e patrocinada pela Prefeitura de Jaguarari, na administração do prefeito Fabrício D’Agostino, tem o formato mais competitivo de todos os tempos. A Copa Rural que conta com 32 (trinta e dois) times do interior do município, permitindo as agremiações apenas 3 (três) reforços, premiará as equipes finalistas com R$ 10.000,00 (dez mil reais), bonificação inédita. Em todas as comunidades participantes e também as circunvizinhas as tardes de domingo ganharam um grande momento de lazer e socialização, pois muitas pessoas que acompanham suas localidades acabam matando a saudade de amigos e parentes que há muito tempo não viam. Com o apoio da PREFEITURA, que disponibiliza carro de som e a narração profissional da equipe liderada por Jota Neto da cidade de Uauá, a cada rodada uma partida tem narração ao vivo em uma localidade diferente e através da página www.facebook.com/jaguararionline, quem está em casa ou em qualquer lugar do mundo pode assistir ao vivo a partida e acompanha em tempo real os demais resultados. Toda esta infraestrutura e a realização desta competição só está sendo possível graças a sensibilidade do atual prefeito Fabrício D’Agostino que abraçou o projeto apresentado pela Coordenação de Esportes liderada por Kleuber Lopes e Márcio Adegundes.
A disputa segue acirrada e todas as equipes, que ainda terão mais 3 (três) partidas, possuem chances claras de classificação, com exceção de Catuni e Várzea Grande que não jogaram este final de semana por conta do falecimento de dois moradores da comunidade anfitriã (Catuni da Estrada), ficando agendada para 15/11/18, possuem 4 jogos cada.
A Copa Rural, por conta da realização do segundo turno das eleições no domingo 28, dá uma parada e retorna dia 4/11 com a 4ª rodada.
Lembramos que dia 15/11, às 15h, Catuni x Várzea Grande concluirão a 3ª rodada e terá transmissão ao vivo do Jaguarari On Line, sempre com o apoio das empresas: Madeireira Tindôné, Sônia Restaurante, Farmácia Esther, Bispo do pastel, Cativa, JS Móveis e Eletros, Policlínica de Jaguarari, Mercadinho Santa Luzia, Óticas Melo, O Verdurão, Casa Júnior, Cia da Ração, Farmácia Vô Salomão, Comercial João de Barro, Distribuidor Franco Melo, Nel Net, Mercadinho Lorena e Associação Comercial de Jaguarari.

Confira a classificação: