Senhor do Bonfim: Ladrão de celular da moto Bros vermelha foi baleado após roubo no Bosque

Por volta das 22h30 dessa sexta-feira (31), um rapaz teve seu aparelho celular roubado por um elemento em uma moto Bros de cor vermelha, enquanto estava conversando com uma amiga na Rua Engenheiro Silva Lima, Bairro da Gamboa.
Informações que as vítimas conversavam a frente da residência, quando o elemento identificado por MATEUS ARAÚJO MATOS, 21 anos, chegou a bordo da moto e armado, anunciou o assalto roubando o aparelho celular do rapaz.
Informações que populares conseguiram deter o ladrão, já nas imediações da Rua Cantídio Duarte – Bosque, alvejado por dois tiros, sendo um na perna e outro no braço lado direito, quando a PM chegou ao local, encontrou o autor já caído e ferido, sendo socorrido pelo SAMU até a UPA de onde foi levado diretamente ao HDAM, permanecendo internado sob custódia da PM a disposição da justiça.
As vítimas reconheceram Mateus como autor do roubo, e em tempo a polícia solicita possíveis vítimas que possam comparecer à Delegacia para eventual reconhecimento.
Na última quarta-feira (29), por volta das 20hs, um bandido invadiu uma residência na Rua José Pacheco, que fica no mesmo bairro e, armado colocou o revolver contra a cabeça de um garoto que brincava na garagem da casa com um colega, roubando os aparelhos celulares dos mesmos, em seguida o ladrão subiu em uma moto Bros de cor vermelha que lhe aguardava um pouco adiante do local do roubo.
Mateus será autuado por roubo qualificado conforme art. 157 da lei 2848 do CPB, a arma informada pelas vítimas não foi apresentada na Delegacia.
Blog do Netto Maravilha