Jaguarari: Sindicato anuncia paralisação de 3 dias em defesa do reajuste salarial e pagamento do piso do Magistério

Atenção servidores públicos! Convocação geral!

O Sindicato dos Servidores Públicos convoca todos os servidores públicos com matrícula na Prefeitura deste município, a paralisar suas atividades laborais nos dias 11,12 e 13/09/2018, por reajuste salarial, pelo Piso do Magistério e retroativo devido, direitos que gritam por efetivação urgente.
                 
Estamos falando de paralisação de 72h com todas as categorias de servidores, do primeiro minuto de terça-feira (11/09/2018) a meia noite de quinta-feira (13/09/2018), para fazer com que o Governo Municipal atenda as reivindicações do SINDSPUJ, conforme deliberações de assembleia deste Sindicato.

Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá na terça-feira referida, das 8h30 as 10h, no Centro Pastoral de nossa cidade.

Cabe ressaltar, que paralisação é também para combater o descumprimento de Leis neste município, bem como a lei de data base de reajuste salarial e a lei do Piso Nacional do Magistério.

Em relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.
   
Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa.

Atenciosamente,

                             
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ