Jaguarari: Grave acidente automobilístico choca o município

Um grave acidente aconteceu neste domingo (23/09/2018), por volta das 14h15, nas proximidades da entrada do povoado de Varzinha, à altura do quilometro 89 da BR 407, sentido Jaguarari-Juazeiro, onde segundo informações, o veículo Fiat Argo, de cor branca, placa policial PKT 6937, licença de Jaguarari, conduzido por Moisés Pereira Lima (Moisés da Astecol), 47 anos, teria perdido a direção e capotado. Nesta tragédia, além do condutor (Moisés Pereira Lima), faleceram Diego Conceição Gonçalves (Diego da lotérica), 32 anos e Jonas Gabriel Gonçalves Lima (universitário), 19 anos. Ainda no acidente, Erick Carvalho Araújo (jogador de futebol), 25 anos, saiu ferido e foi transferido para o Hospital do Trauma em Petrolina – PE e segundo informações, não corre risco de morte.
Os corpos de Moisés, Diego e Jonas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal – IML de Senhor do Bonfim para necropsia.
Com esta triste e inesquecível tragédia, a prefeitura estará publicando luto oficial, assim como a Câmara de vereadores.
Escolas da sede não funcionarão.