Jaguarari: Consternada com a tragédia deste domingo (23), COOPEJ envia mensagem em solidariedade aos familiares e amigos das vítimas

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos, é uma certeza e uma sentença que a maioria de nós se esforça em ignorar. Talvez por isso ela atinja tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba entes tão queridos. Mas, na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isso, sabemos que todas as famílias estão passando por um desses momentos, e que em cada casa paira uma nuvem carregada de dor. Esse é um momento terrível de sofrimento, pois dizemos adeus a três entes que todos estimam muito. Todavia, devemos ser fortes e confiarmos nos desígnios divinos. 
Hoje nossa instituição perde um dos seus fundadores. Alguém que esteve sempre empenhado ao nosso projeto. Moisés era mais que um contador, um amigo e um profissional exemplar.  Diego, um pai sempre dedicado, era presença cativa em cada evento que promovíamos. Os domingos esportivos na COOPEJ, as serestas, os eventos não serão os mesmos sem a sua parceria e apoio tão constantes. E o nosso menino Jonas, nosso eterno aluno, que cativava a todos com seu olhar meigo e riso tão solto. Com ele aprendemos a importância de encantar as pessoas simplesmente com a nossa presença.
É de tamanha tristeza e pesar essa imensurável falta que certamente iremos sentir. A vida é breve, não recebemos com antecedência o dia ou hora da nossa partida. Por isso meus amigos, precisamos ser mais sensíveis, precisamos aprender a perdoar, precisamos aproveitar melhor a vida, essa oportunidade que nos foi dada de conviver, e simplesmente amar e cuidar mais das pessoas. Nossos amigos farão muita falta! Que Deus em sua infinita misericórdia os acolha no Reino do céu. 


Família COOPEJ