Jaguarari: Resultado de enquete aponta que administração do prefeito Fabrício ainda não está 100%

De forma inédita, imparcial e isenta de qualquer interferência, o blog Jaguarari Online, que tem como editor chefe, o funcionário público concursado, Carlos Roberto, que no momento ocupa uma função de direção na administração do prefeito Fabrício D’Agostino, segue, como sempre, o caminho oposto a outros meios de comunicação existentes em Jaguarari, onde seus editores/apresentadores, ao ocuparem cargos/funções em outras gestões, simplesmente OCULTAVAM ou OMITIAM informações divergentes do interesse de seus patrões / gestores, lançou uma enquete pública onde a população, que navega pela internet, independente de residir ou não em Jaguarari, tiveram a oportunidade, por quase 7 dias, de opinar na avaliação proposta quanto a administração do prefeito D’Agostino. Ressaltamos, ainda, que não há qualquer interesse de seguir o mesmo caminho de outros comunicadores, os quais toda a população percebe a real intenção na condução das notícias que deveriam ser levadas aos seus leitores, ouvintes. Nosso papel de informar, comunicar continuará sendo realizado, independentemente de função ou cargo ora ocupado, fato devidamente comprovado por todos aqueles que acompanham nosso trabalho.
A enquete serviu para que a população, que interage nas redes sociais, pudesse dizer ao gestor, que ainda não está totalmente satisfeita e que mudanças precisam serem implantadas, até mesmo por quê não há histórico de outras enquetes realizadas em outras gestões com tamanha isenção, respaldo, confiabilidade e quantidade de internautas, para que houvesse uma comparação.
Os dados revelam que das 4.882 pessoas que votaram, 30,8% aprovam a administração do prefeito Fabrício contra 69,2% que não aprovam. Os dados não são 100% seguros, haja vista que, mesmo com as configurações da enquete, há a possibilidade de uma mesma pessoa ter opinado mais de uma vez.