Jaguarari: Homem preso por porte de arma de fogo alega está sendo ameaçado por pessoas ligadas ao vereador William Rogers

Por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira, 14, durante procedimento de rotina, a guarnição de radiopatrulha da 3ª Companhia da Polícia Militar realizou abordagem a uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, placa NZZ 9385, com dois ocupantes, na estrada que liga a cidade de Jaguarari ao distrito de Gameleira.
Procedendo a busca pessoal foi encontrado, em posse do passageiro da motocicleta, de nome Robeilson Conceição de Oliveira, conhecido como “neguinho”, residente no distrito de Gameleira, um revólver de marca Taurus, calibre 38, n° JK 41852, com 04 (quatro) cartuchos intactos. Os indivíduos e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Jaguarari para as medidas cabíveis.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jaguarari Online, Robeilson foi conduzido a DPOL onde foi lavrado o flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e arbitrada a fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por não se tratar de uma arma de uso restrito.
Ainda segundo BO, Robeilson alegou está portando a arma de fogo por ser comerciante e já ter sido assaltado. Robeilson também disse que está sendo ameaçado por um grupo de pessoas ligadas ao vereador William Rogers, por isso estaria a portar a arma.