Jaguarari: FBA convoca selecionado baiano que vai a Fortaleza com sete da AASF/EAF

LUCINELMA, ÉVILA e MYLENA (Foto do pódio dos 1.000 metros rasos retirada no Campeonato Baiano SUB 16-2018)

A Federação Baiana de Atletismo - FBA, convocou hoje a tarde, através do ofício nº 007/2018, a Seleção Baiana de Atletismo SUB 16, que vai disputar o Troféu Norte Nordeste no próximo final de semana em Fortaleza- CE.
Ao todo 09 atletas, sendo 01 menino e 06 meninas da Escolinha de Atletismo Flamengo, inscritos pela Associação Atlética Simõesfilhense:
José Carlos Silva Rosa, 15 anos, Joerlane dos Santos Pereira, 13 anos, Ane Caroline Vieira da Silva, 15 anos, Aline Nunes da Silva, 13 anos, Lucinelma Ferreira da Silva, 13 anos, Myllena da Silva Reis, 15 anos e Maiara da Silva Santos, 13 anos.
Os outros dois atletas, Évila Michele de Jesus dos Santos, 15 anos, Diogo Almeida de Jesus, 14 anos, mais o seu treinador Thiago Marcel Andres Ferreira vêm do Povoado de Taboquinhas, que fica no Município de Itacaré.
O Professor/Treinador Antonio Ferreira, o Ferreirinha foi convocado como Chefe da Delegação e Treinador Chefe da Missão Bahia.
A viagem da equipe  será  pela Empresa Campoformosense Adriano Transportes, com saída na quinta-feira,  dia 30 de agosto, às 16 horas e chegada prevista para o meio dia da sexta-feira, 31.
A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt, em parceira com a Federação Cearense de Atletismo - FCAt e o Governo do Ceará, terá seu início na manhã de sábado, 1º de setembro  e vai até o domingo, dia 02.
Todas as despesas de locomoção, hospedagem e alimentação dos atletas serão custeadas pela Federação Baiana de Atletismo.
Nos links abaixo você pode acessar o ofício de convocação e a página da competição com mais informações sobre o endereços e curiosidades sobre a bela capital cearense: