Jaguarari: Em reunião no gabinete, prefeito Fabrício apresentou nova secretária de educação e disse que já autorizou auditoria na folha da educação

Nesta quarta-feira, 8, o prefeito de Jaguarari, Fabrício D’Agostino esteve reunido com parte do seu secretariado, com o objetivo de tratar de assuntos inerentes à administração do município. Na oportunidade, o gestor aproveitou o momento para apresentar a nova secretária de educação, cultura, esporte, turismo e lazer, a senhora SUED GOMES ABDON. Sued traz consigo vasto conhecimento do serviço público, dentre outras experiências, Sued já foi secretária municipal de ação social e aqui em Jaguarari estava atuando no cargo de Diretora de Acompanhamento dos Conselhos.
À nossa reportagem, o prefeito Fabrício disse: “Nossa administração agradece muito a contribuição dada pela ex-secretária Celma, ao passo que entendemos os motivos pessoais que motivaram a sua saída da pasta, mas isso também faz parte da vida e temos que seguir. Agora é papel da nova secretária, enfrentar os fortes desafios que vem pela frente, mas temos certeza, que pela experiência e capacidade técnica e de gestão, ela saberá conduzir com primor a SEMEC. Aproveito, ainda, para enfatizar, que já autorizamos a realização de uma auditoria, para a averiguar possíveis problemas no quadro de funcionários, que rodam há anos, na educação, reforçando a necessidade de serem feitos os ajustes necessários, caso confirmados”, afirmou Fabrício, referindo-se a matéria do Jaguarari Online acerca dos servidores “fantasmas / lagartas”.