Filha do prefeito de Andorinha, foi aprovada em teste para modelos e atrizes. Agora ela aguarda apenas a assinatura do contrato com uma das melhores agências do Brasil.

Natural de Andorinha-BA, Lorrany de Souza Oliveira nos seus 15 anos de idade, filha do atual prefeito de Andorinha, Renato Brandão de Oliveira e da professora Eliene Evangelista de Souza, foi aprovada em três agências de atores e modelos, sendo que duas são em São Paulo e uma em Salvador, e agora aguarda apenas assinatura do contrato.
Ela participou de evento em Salvador, no hotel Deville nos dias trinta de junho e um de julho. Esse evento foi promovido pela C&N Talent Agency, e teve a participação de 200 candidatos de várias cidades do Brasil que participaram do teste antes do evento. O objetivo desse evento era selecionar modelos e atrizes que serão contratados por agências renomadas, no mesmo participaram cerca de 20 agências.
Lorrany de Souza Oliveira cursa o 2ª Série do Ensino Médio, na Escola Márcio Seno. Por ter selecionada por três agências, agora ela espera os pais analisarem qual a melhor proposta de contrato para o início de sua carreira.