Acidentes misteriosos continuam acontecendo no trecho da BR 407 em Jaguarari

Esta semana foram registrados ao menos cinco acidentes no trecho da BR 407 em Jaguarari, entre terça-feira (14) e sábado (18/08), resultando em dois óbitos e cinco feridos. Na terça uma colisão entre um carro e um cavalo no povoado de Catuaba deixou duas crianças feridas, na quinta-feira a noite um idoso de 70 anos foi atropelado e morto por um veiculo de carga que fugiu após o acidente, próximo a entrada de Jaguarari, cerca de 40 minutos mais tarde no povoado de Barrinha uma pick up entrou na traseira de um caminhão ocasionando a morte instantânea de um homem de 40 anos que teve a cabeça decepada e deixando seu genitor gravemente ferido.
Na sexta-feira (17), por volta das 9hs um veiculo Fiat Siena saiu da pista e colidiu em uma árvore entre os povoados de Barrinha e Flamengo, ninguém ficou ferido, no mesmo trecho neste sábado (18), por volta das 11h30 um caminhão baú de pequeno porte com placas de Salvador-BA tombou fora da pista, motorista e passageiro tiveram pequenas escoriações pelo corpo.
Acidente de sexta-feira (17)

As causas dos citados acidentes ainda são desconhecidos, causando um certo receio de quem trafega pela BR 407, principalmente no trecho de Jaguarari.


Portal Jaguarari