23 de agosto de 2018: Servidores da Câmara participam de assembleia e reivindicam reajuste conforme lei de data base!

O SINDSPUJ realizou uma assembleia extraordinária com servidores públicos da Câmara Municipal de Jaguarari, em 23/08/2018, exclusivamente para tratar do reajuste salarial que até o momento não foi concedido pelo referido órgão. Refere-se a reajuste com retroativo a maio, o mês da data base.

Imprescindível dizer, que de 01 a 31 do mês em comento, era o prazo para a Câmara conceder reajuste salarial no mês da data base, sem dever retroativo aos servidores. 

Apesar do esforço do SINDSPUJ para resolver a situação no tempo legítimo, não tivemos nossos pedidos de reunião atendidos pela Câmara. Para nossa indignação, é mais um descumprimento de lei que amargamos neste município. Repúdio!

E ainda na assembleia em relato, foi deliberado proposta de 10% (dez por cento) de reajuste salarial (com retroativo a maio) para todas as categorias de servidores com matrícula naquela Casa de Leis. Inclusive, também foi deliberado que aguardaremos agendamento de reunião até o último dia do mês em curso, tempo em que apresentaremos a proposta de reajuste em foco e demais pontos da pauta de reivindicação específica da categoria.

Estamos acreditando que a Câmara nos encaminhará ofício confirmando o agendamento em foco no tempo enfatizado. 
Caso isso não aconteça, providências cabíveis serão tomadas.

      Em defesa do direito,

                  Diretoria Executiva do SINDSPUJ