Transporte escolar para alegando falta de pagamento. Prefeitura disse que pagou desde quinta-feira (05/07)

Parte dos transportes escolar, locados pela empresa RADIAL, da cidade de Lauro de Freitas, pararam nesta segunda-feira (09/07). De acordo com informações apuradas pela redação do Jaguarari Online, os transportes escolares receberam seu último pagamento em 10 de maio, estando atrasados os meses de maio (vencido em 10/06) e junho que vencerá nesta terça-feira, 10.
Os proprietários alegam não ter mais condições de manter seus veículos, sem receber pelos serviços prestados. Ainda segundo eles, o posto de combustível já não mais quer continuar vendendo fiado, assim como pagamento de motoristas e a parte mecânica.
A prefeitura municipal, diz que não há mais débito, pois na última quarta-feira, 4, fez a transferência para a conta da Radial (empresa que opera os transportes escolares), sendo creditado na quinta-feira, 5, referente ao mês de maio, que venceu em 10.06.
A empresa Radial disse a nossa reportagem que recebeu o crédito em suas contas na quinta-feira, 5 e que de acordo com o contrato tem 48h úteis para pagar, e alegou também que há muitos proprietários com pendências na documentação.