Servidores públicos municipais de Jaguarari poderão paralisar as atividades a qualquer momento

Mais uma paralisação de atividades laborais poderá acontecer a qualquer momento no município de Jaguarari, se o Governo Municipal continuar cancelando reunião de negociação salarial,  descumprindo a lei de data base, a lei do piso do Magistério, haja vista que já estamos no segundo semestre do ano e o descumprimento de lei perdura. 

Oportuno dizer, que foi cancelada através de ofício do Governo, uma reunião que trataria do assunto em 28/06/2018, e neste mesmo ofício, o Prefeito sinalizou interesse de remarcação, cuja a data seria informada até o dia 29 de junho do ano em curso. Para a nossa indignação, até o momento, nada de reunião remarcada! Quanta opressão!

Lutando para combater essa opressão e o escancarado descumprimento de leis neste município, divulgaremos a paralisação referida ainda nesta semana, a menos que essa se faça desnecessária, se o Governo referido atender as principais reivindicações do SINDSPUJ até a manhã desta sexta (06/07/2018).

Aguardaremos o comunicado de agendamento até a última hora administrativa desta quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Caso o Governo não faça este agendamento e não atenda a contento as reivindicações deste sindicato em prol de todos os servidores, a paralisação em foco será anunciada em breve, de acordo com deliberações da última assembleia geral.

Indignada, mas aberta ao diálogo,

Diretoria Executiva do SINDSPUJ