Seleção Baiana embarca para Recife com 5 atletas da EAF

A delegação é formada por 15 atletas, sendo três meninas e dois meninos da Escolinha de Atletismo Flamengo, que tem seus atletas inscritos pela Associação Atlética Simõesfilhense, embarca em três cidades, sendo 4 atletas em Salvador, três em Feira de Santana e 8 em Petrolina.
Mesmo sem contar com dois jovens promissores, Erivania Cruz, marchadora campeã da Copa Brasil de Marcha em Blumenau 2015 e Adriano dos Santos, convocados, porém lesionados, outros grandes atletas representarão o espetacular ATLETISMO de Jaguarari e região:
Thiago Costa, grande corredores de obstáculo, campeão baiano da prova em 2018 e Lucas Natan, barreirista 7º colocado do ranking Norte Nordeste.
As meninas, Railane Batista que correrá os 5.000 e os 1.500 metros rasos, Thaís Martins que correrá os 5.000 e 3.000 metros com obstáculos e Ticiane Bonfim, atual campeã do Troféu Norte Nordeste na prova dos 3.000 metros com obstáculos, que vai correr também os 1.500 metros rasos.
O Troféu Norte Nordeste programa faz parte do de competições da Confederação Brasileira de Atletismo, que o organiza, em parceira  com a Federação Pernambucana de Atletismo e apoio da Caixa – Patrocinadora do Atletismo Nacional.