São Pedro de Pilar termina com saldo positivo

Para o público que esteve presente nos dias de festa do tradicional São Pedro de Pilar, o resultado foi muito maior do que o esperado. A festa foi proveitosa, os barraqueiros e ambulantes saíram satisfeitos do evento, pois o faturamento compensou cada minuto dedicado ao evento. No último dia de apresentações artísticas, a festa começou por volta das 16h30. Marquinhos começou a tocar no final da tarde e a festa prosseguiu com Zé Aroldo, Márcio e Maciel, Danilo do arrocha e as atrações Página Virada, que encantou a todos os presentes e o Cantor Lenno, que cantou grandes sucessos de sua carreira, além das atrações, as quadrilhas Nova Geração e a Sem Noção deram um show à parte.
Para o prefeito Fabrico D’Agostino, o evento foi de grande importância para o município e região, e reafirmou o compromisso de uma grade de programação bem mais ampla com nomes expressivos de atrações para o próximo ano.
Fica agora a saudade do São João de Jaguarari e do São Pedro de Pilar, mas no próximo ano o Arraiá do Arrasta Pé virá com grandes novidades para os amantes do forró.


ASCOM - Prefeitura de Jaguarari