Prefeitura de Jaguarari remarca reunião com o SINDSPUJ para esta quinta-feira (12)

Comunicado urgente!

Informamos a todos os servidores deste município, que a Diretoria do SINDSPUJ com a sua assessoria jurídica presente mais uma vez, esteve na Prefeitura Municipal de Jaguarari nesta tarde, para a reunião de negociação salarial, conforme foi agendado para as 14h de hoje.

Deste modo,  este sindicato fez o possível para que essa importantíssima reunião acontecesse, mas o Governo Municipal, através de ofício assinado por sua Secretária de Administração, remarcou mais uma vez tal reunião, para amanhã, 12/07/2018, por motivos que não adentraremos no momento.

Cabe ressaltar, que o ofício chegou em nossas mãos, as 16:26h, momento em que ainda estávamos na prefeitura, buscando a formalização do agendamento referido, apesar da nossa indignação com mais um adiantamento de reunião por parte do governo.

No esforço de resolver esse impasse (que jamais poderá passar de meados do mês em curso sem a solução devida), deixamos claro que mesmo indignados com tanta opressão, nos faremos presente nessa reunião, e a partir de seus resultados, anunciaremos convocação geral para informações, esclarecimentos e decisões que se façam pertinentes à conquista dos direitos.

Firme na luta por essa conquista,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ