Prefeito de Bonfim parte em defesa de deputado e chama munícipe de invejoso, sem personalidade e frustrado

O prefeito de Sr. do Bonfim, Carlos Brasileiro e o funcionário público Erandi Soares trocaram farpas nas redes sociais. O gestor partiu para cima do servidor para rebater críticas feitas ao deputado estadual Bobô. Em uma postagem do deputado, onde se referiu ao apoio da SUDESB à Copa Rural de Bonfim, Erandi Soares, em seu comentário, deu a entender que o parlamentar só aparece em grandes eventos e que não dá apoio aos pequenos (eventos). Em seguida Brasileiro chegou ao extremo e disse que Erandi estaria com “dor de cotovelo”. Erandi rebateu dizendo que aprendeu com o gestor que não dá valor aos funcionários públicos e taxou o chefe do executivo de demagogo. Na tréplica o prefeito bonfinense disse que vê o munícipe como uma pessoa sem personalidade, frustrada e invejoso.
As redes sociais é um campo muito perigoso, especialmente para autoridades, que precisam mostrar equilíbrio e autocontrole para não extrapolar o limite da boa convivência e respeito às opiniões divergentes.
Tentamos o contato com Erandi Soares, mas não conseguimos. Também não conseguimos falar com a assessoria do prefeito Carlos Brasileiro.

Vejam os diálogos: