Piritiba sediará o 1º Fórum “Pense, repense e mude!”

Acontecerá no dia 27 de julho, no Teatro Municipal o 1º Fórum “Pense, repense e mude!”, cujo contará com as presenças ilustres de Eduardo Athayde, Diretor da Worldwatch Institute – WWI; José Soares e Geronilson Ferreira, representantes do SEBRAE; Bruna de Mello, representante da WWF-Brasil, Raphael Damasceno, representante do grupo Neoenergia; Dalmy de Souza, representante da MDY e José Amancio, representante do Instituto Tecnológico de Piritiba – ITPi.
Na oportunidade serão debatidos temas como uso eficiente da energia elétrica, inovação tecnológica e startups; meio ambiente equilibrado e desenvolvimento sustentável, entre outros temas atuais.
O evento é realizado pelo Instituto Tecnológico de Piritiba – ITPi, cujo tem como Diretores Dalmy de Souza, José Amâncio e Kauê Victor Sampaio; com total colaboração dos parceiros locais como MDY e Manos’ Net, bem como a Prefeitura Municipal de Piritiba.
O evento se inicia as 8:15h, com previsão para durar a manhã inteira. Os organizadores e parceiros, desde já convidam todos, independente de classe, formação ou credo, para que juntos possamos debater e construir a cidade que queremos.


Chapada Urgante