Mais de 10 mil pessoas animam a primeira noite do São Pedro em Pilar

Na noite de ontem, 7, a praça dos festejos de São Pedro ficou pequena para a multidão que se fez presente. Milhares de pessoas de todas as idades se multiplicavam na primeira noite do Arraiá do Arrasta Pé no São Pedro de Pilar.
A noite foi marcada por diversas atrações que se reversaram até as 7h40 da manhã de hoje (08/07). Bruno Boss ficou encarregado de iniciar a programação, em seguida o sanfoneiro Mailton do Acordeon puxou o fole e fez a multidão arrastar o pé. Nino Coutinho com um repertorio romântico e variado deu um show à parte ao lado da banda imortal cantando grandes sucessos de sua carreira. A multidão eufórica esperava o show da banda Seu Maxixe, que fez um show que levantou a multidão cantando grandes sucessos de sua carreira e os sucessos do momento. Glícia França chegou chegando, com sua voz marcante encantando a todos. E foi já nos primeiros raios do sol que anunciavam um novo dia que Glícia França passou a bola para o sanfoneiro Tinho do Acordeon que tocou até as 7h40 da manhã. Além das atrações, a estrutura de palco, som e iluminação agradaram a todos os presentes atendendo as expectativas de todos.
Além do grande público presente, também estiveram marcando presença no evento o Sr. prefeito Fabricio D’Agostino, o presidente da câmara Márcio Gomes, os vereadores, Josimar e Val. Os pré-candidatos Mario Negromonte Júnior e Diego Coronel. Entre alguns secretários presentes, o secretário distrital de Pilar o Sr. Carlos André destacou a importância da grandiosidade do evento para Pilar e toda a região, onde se teve uma alavancada na economia local com a realização dos festejos de São Pedro.
Para a noite de hoje (08/07) está sendo esperada outra multidão de pessoas que irão conferir, além das atrações locais, os shows das bandas Página Virada e do cantor Lenno. A festa está prevista para começar às 16h30.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari