Jaguarari: Prefeito autoriza reinício obras de pavimentação no distrito de Flamengo

A Prefeitura Municipal de Jaguarari retomou, nesta segunda-feira (16) as obras de calçamento da Avenida Araras no distrito de Flamengo. A obra terá ao todo 4.046 m2 (quatro mil e quarenta e seis metros quadrados), sendo 482,39 metros de extensão, 714 metros quadrados de passeio e 2.856 metros quadrados de paralelepípedo. O recurso no valor de R$ 259.990,56 (duzentos e cinquenta e nove mil, novecentos e noventa mil e cinquenta e seis centavos), assim como as obras estavam paralisadas há quase dois anos, por falta de gestão para liberação de recursos para execução, o que aconteceu graças ao apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior.
“Com o valor em conta, a empresa que ganhou a licitação retomou as obras, para fazer o calçamento de Flamengo, é apenas uma das obras que estão sendo retomadas e/ou finalizadas no distrito”, comentou o prefeito Fabrício.
O secretário municipal de infraestrutura e obras públicas, Antônio Messias, comentou sobre o trabalho realizado prefeito D’Agostino: “O prefeito Fabrício está resgatando a infraestrutura e calçamento do nosso município, fazendo com que as obras sejam retomadas e concluídas de fato, dentro da técnica e garantindo o pagamento dos empreiteiros”, elogiou Antônio.
Finalizando, o secretário de Planejamento falou ainda sobre as próximas obras de calçamento no município. “Jaguarari será visto com um olhar diferente, além das obras já iniciadas, muitas obras serão realizadas pela gestão do prefeito Fabrício em nosso município”, comentou Antônio.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari