Bonfim: Comissão de greve poderá ingressar com pedido de cassação do mandato do prefeito Carlos Brasileiro.

Alegando que o prefeito, Carlos Brasileiro (PT), é descumpridor das leis, o representante do SISMUSB, Raimundo Nonato, afirmou nesta quarta-feira (18), durante entrevista na Rádio Caraíba, que ingressará com pedido de cassação do mandato do gestor.
Segundo o sindicalista, o prefeito estaria querendo acabar com o direito de greve dos servidores “um prefeito que é do partido dos trabalhadores não respeita os trabalhadores e não respeita as leis do país? Que demagogia é essa? Antes da eleição é uma coisa, depois que chega ao poder é outra? Questionou Raimundo.
 O Sindicalista ainda afirmou que uma comissão está se reunido e analisando a possibilidade de pedir a cassação do mandato do prefeito, pra isso, algumas assinaturas serão colhidas “não cumpre as leis do país, não cumpre lei municipal, então vamos colher assinaturas e solicitar a cassação, a comissão está estudando essa possibilidade e se será via Câmara Municipal ou Ministério Público” explicou Raimundo
Em contato com o prefeito, ele não demonstrou nenhuma preocupação com a possibilidade do SISMUSB ingressar com pedido de casação de seu mandato.