Atletas da EAF vencem nas duas categorias com domínio masculino impressionante

Os representantes do espetacular ATLETISMO da Escolinha do Povoado de Flamengo conquistaram as seis primeiras posições no masculino,  com Jadson André(21), sendo campeão, Samuel Araújo(19) vice, Thiago Costa(19) terceiro, Alessandro Bonfim(17) quarto geral e campeão 14 a 19 anos, Breno Zanon (16) em quinto geral e vice campeão 14 a 19 anos;  e Cuca sexto geral e campeão da categoria 40 a 49 anos.
Olegário Caetano (17) completou a prova em décimo primeiro geral subindo ao pódio da categoria 14 a 19 anos em terceiro lugar.
Na prova feminina Railane Batista de 18 anos venceu de ponta a ponta, ratificando a sua condição grande corredora na atualidade, por ter chegado recentemente de São Paulo, onde ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro SUB 20.
Agora eles vão se preparar para a grande festa que acontecerá em Senhor do Bonfim, no dia 9 de setembro, quando será realizada pela primeira vez uma meia maratona em nossa região e uma prova de 7km, que combina bem com a velocidade dos jovens atletas de Jaguarari.
A previsão feita em 2015, quando a maioria desses meninos tinha 13 ou 14 anos, está se concretizando e o domínio do time EAF será ainda mais expressivo nos próximos anos.